sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Estréia!!!


Oie pessoas!!!

Meu nome é Renata como julga o título do blog,tenho 18 anos,to bem feliz de tá postando pra vocês!
Pretendo postar sempre que puder e conversar bastante de temas que gosto,ou talvez temas que eu critique...^^
Deixa eu falar um pouco de mim...sou bem alegre diga-se de passagem,odeio chorar na frente das pessoas isso remete a sentimento de pena,o que não é legal,não gosto que sintam pena de mim,me dismerece saca's?
Talvez por isso sempre me mostro alegre aos outros,até nas piores horas quando fico estresse total e grosseira,pode ter certeza:é porque tô triste...=/
Bom...to tentando vestibular pela 2/ vez,sinto que dessa vez vou conseguir!;adooorooo rock dos bons,reggae alegre,e psy desconcertante!

Tá! escrevi demais...esperem minhas histórias e minhas dicas de filmes e cd's.

fui...té próxima postagem! _0/

bj

Um comentário:

Unknown disse...

eitaaaaaaa..
só qm tem blog, olha...

só qro dizer uma coisa, eu vi primeiroo!! hauhauha..

brincadeira;)