quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cherry Culture

Meninas!
E meninos tbm, que cansaram do Avon e Natura e dos preço abusivos dos makes estrangeiros por aqui.
Querem saber de um lugar que vende maquiagem boa, de marca e barata?
Há algumas semanas tenho comprado junto com algumas amigas maquiagens via internet pelo site:
www.cherryculture.com

É um site estrangeiro, portanto, faça uso do seu curso de inglês nessa hora!
Antes que vocês pensem "é, mais é estrangeiro e tem frete", os produtos além de serem BEM mais em conta do que aqui no Brasil, por serem pequenos o frete fica barato e ainda não consegue ser mais caro do que as mesmas maquiagens vendidas aqui no país...
Primeiro você faz um cadrasto no site, escolhe o que quer (é tipo Mercado Livre) e solicita.
Como é via USA, o cartão de crédito deve ser internacional, e POR FAVOR, não façam como a jegue eu fiz, que esqueci de por o número da minha casa e to perigando ter as compras perdidas porque ta tudo preso nos Correios! (se Deus quiser eu vou conseguir tirar de lá e posto aqui pra vocês)

O site é confiável e tem muitas coisas bacanas por lá..vale a pena dá uma conferida!
(meu quarto extremamente bagunçado, enaquanto eu me maquiava pra uma festa de 15 anos!)
 Besoscomcorretivobasepósombraslápisdeliniadorrímelebatom!

Nenhum comentário: