sábado, 30 de outubro de 2010

Bronzeado..

Amanhã tenho planos de ir à praia manter minha negritude, como também pretendo viajar com a família nesse feriadão que está por vim para fazer o mesmo...
Logo, começarei a minha prática de bom bronzeado sem péssimas consequências! (pele descascada que depois deixa manchas é uó e vermelhidão não é bom sinal, principalmente para as branquinhas).
Portanto, o melhor a se fazer é tomar determinados cuidados do tipo:

* Beba horrores de água (não sou um bom exemplo porque bebo muito pouco, mas estou me educando a mudar a situação);

* Faça uma esfoliação na pele antes de ir à praia, mata as células mortas (o.O retira é a palavra mais certa);

* Coma antes alimentos que auxiliam no bronze (beterraba, laranja - frutas e legumes de cores vermelha/laranja);

* Se for branquinha, não tem jeito, PROTETOR FIA!, já as morenas como eu, recomendo protetor também, mas de fator menor, pelo menos no rosto, marca de óculos só é aceitável para Donatella Versace, porque é Donatella Versace! e mesmo assim fica pôdi!;

* Use bronzeador, claro, porém, não tão exageradamente pra não parecer um frango na grelha de tão oleosa!Eca!;

* Use bastante hidratante após o sol, pois a pele fica bastante ressecada e caso não seja hidratada o risco de descascar feito uma cobra é gritante!;

* E por fim, NÃO fique 2454656 horas exposta ao sol! pra futuramente não contrair um câncer e ficar uma velha carcomida precoce..até porque o sol causa o desnaturamento de colágeno e elastina na pele (pra depois não ficarem gastando horrores com botox e no final ficar parecendo uma boneca, INFLAVÉL!)

Seguindo pelo menos esses passinhos creio que dá pra ter um ótimo bronzeado como o de Juliane Almeida(o bronzeado, não o corpo!), caso exagerem, ficarão igual à cidadã abaixo de Juliane aí...

kkkkkkk...
Besosquentesescaldantesedourados!

Nenhum comentário: