segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Maquiagem

Olá pessoas!

Tinha esquecido de mostrar pra vocês a sombra Avon True Color que comprei na cor "night", ela é simplismente MARAVILHOSA! usei no Natal, super pigmentada, aveludada, cor fosca e de boa durabilidade (elas podem durar até 8 horas!), perfeita. Testei também o deliniador da Veridica que comprei, ele é ótimo, à prova d'água e assim que passa seca, você não que ficar horas com os olhos fechados esperando secar.

Avon True Color - Night

Avon True Color - Night


Sombra com/sem o primer (clique na imagem para ampliar)
Deliniador Veridica









































Bom, é isso aí!

Um comentário:

Carol Justo disse...

Oi obrigada por comentar no meu blog. ainda ñ chegaram as minhas comprinhas pelo ebay, e acho q vai demorar pois eles me mandaram um e-mail dizendo q teve uma nevasca e ficou tudo parado!
deixa eu te perguntar... qual primer vc usou nesse post? estou com vontade de comprar um mas ainda ñ sei qual.
bjs

www.olhinhosdacaju.blogspot.com