domingo, 26 de dezembro de 2010

Oie pessoas!
Primeiramente um Feliz Natal pra todo mundo! (atrasado) comeram muito? eu comi horrores, até hj ainda tinha coisa da ceia sobrando aqui em casa...(academia NOW) 
Revéillon passarão onde? casa com a família, praia, festa, hotel, na rua...eu vou à praia, creio.
Então. Pra cada canto desses existem n maneiras de se vestir de acordo com o lugar, listei alguns looks pra cada ocasião pra vocês se inspirarem:

Pra passar com os familiares, em casa.

Pra passar em um Hotel, num privado.

Pra passar na praia.

Pra passar em alguma festa, mais social e glamurosa.



Lógico, que seguindo à risca esses modelos não garante que você só estará "na moda" porque está usando um igual, a idéia aqui é exemplificar e não impor regras de moda okey?! a maioria dos modelos são nas cores branca, dourado e prata, mas não quer dizer que apenas essas cores tem haver com o clima, você pode muito bem usar um vestido, por exemplo, de um desses modelos na cor verde água ou amarelo, depende do seu gosto, só tomando cuidado pra ele (o gosto) não interferir na sua noção (ou a falta dela).

Abaixo duas fotos do meu Natal pra vocês! (fotos embasadas e escuras, culpa da minha máquina quebrada e da resolução do celular péssima à noite):



No mais, desejo um feliz Ano Novo, cheio de realizações e muito glamour na vida de vocês! que venha 2011 brilhante e feichérrimo!Beijo.

Nenhum comentário: