sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fazendo arte!

Olá pessoal!
Vim compartilhar com vocês a minha artimanha! (ok)
Nos meus (raros) tempos de folga, procuro sempre ta fazendo alguma coisa que trabalhe minha concentração e paciência, sem parecer metódico e chato.
Muitas vezes faço alguma coisa relacionada ao meu quarto e hoje (pois é acabei de fazer e já to postando, ta vendo como gosto de vocês? #TodosDizendoNão) fiz uma moldura simples, barata e bonitinha pra colocar fotos! (meu quarto é lotado de fotos, aliás a casa toda é!)
Enfim...


Vocês vão precisar de:
  • Isopor ou moldura de madeira
  • Estilete
  • Tinta guache/ acrílica
  • Pincéis
  • Elástico
  • Alfinetes
  • Clipes
  • Palitinhos de dente
  • Fotos variadas
Com a ajuda de uma régua, corte as tiras de isopor com o estilete para fazer a moldura

Use os palitinhos para unir as tiras, coloque dois em cada lado pra ficarem firmes, se quiser passe cola de isopor pra garantir mais

Ilustre a moldura da forma como quiser!

A minha ficou assim

Em seguida, prenda o elástico com os alfinetes, formando uma espécie de zig zag, prenda BEM com mais de um alfinete!

Pronto!

Nenhum comentário: