domingo, 13 de novembro de 2011

Verão 2012

Oie!!
Gente o ano passou voando e já estamos no penúltimo mês de 2011, contudo, as tendências do verão 2012 já estão começando a bombar por aqui, algumas já estão ganhando força, outras ainda estão escondidas, segue abaixo alguns exemplos:

Salto Anabela
O conhecido salto plataforma, já estava ganhando força em 2011, confortáveis, versáteis e detalhados, eles prometem bombar na alta estação!
Camisas fechadas
Estilo masculinas, entretanto, com um toque mais delicado (mais acinturadas), elas são elegantes e super charmosas, a estampa varia muito, desde ao xadrez (que foi FEBRE no meio desse ano) a estampas lisas, florais, como também as de tecidos finos (seda, cetim..) e tranparentes.

Metal!
Tecidos metalizados virão com tudo nas fetividades de fim de ano, são glamourosos e chiques, podendo variar do prata ao dourado ( mas cuidado! tem que se ter muito bom gosto e saber usar esse tipo de tecido, pra não parecer uma periguetxi! rs).




Cintura marcada e saias!
O verão 2012 ta ultra feminino e quer mostrar a silhueta da mulher a todo custo! a aposta vai para os vestido rodados, saias  longas que marquem a cintura. As estampas são inúmeras.

Color Blocking

  A junção de cores opostas já discutida aqui no blog e que continua firme e forte neste verão.
Estampa animal
Os bichos estão à solta neste verão, se joga, mas não exagera pra não virar perua!!

Bem, essas são algumas das diversas tendências do verão 2012, mas lembrem-se!!
Vocês não são obrigadas a seguirem as tendências à risca, vocês são obrigadas e usarem o que gostam e o que as fazem se sentir bem! o intuito do Lunática não é impor regras, nem ditar o certo e o errado, é mostrar o que rola no universo feminino, discutir e compartilhar as diferentes ferramentas de vaidade que tanto nos encantam! *.*
Bjooo!

Nenhum comentário: